sábado, 9 de abril de 2016

O teu poema

Quando te escrever um poema é para te dizer de mim
do que penso quando penso em ti e do que faço,
quando o faço por ti. São coisas minhas, bem sei
e sei que foges da profundidade das coisas, para
eu não pensar. Mas hei-de escrever, numa noite
em que a lua me fizer companhia enquanto vai deambulando
pelo céu, como a tua mão dentro do meu seio, na lentidão
desse momento. Não vou gastar mais palavras, deixo para o
poema e para as noticias que tanto gostava que soubesses.
Deixa. Eu sei que o silêncio é a noite dentro de mim
nos dias em que não sinto a tua mão no meu seio quente.
Vou embalar as palavras para desabrochar apenas
no momento em que o poema romper, como a aurora.
@maçadejunho

http://youtu.be/xPDYbuaXlA8




 

Sem comentários:

Enviar um comentário