quarta-feira, 8 de abril de 2015

A cor

Diz-me
Qual a cor da felicidade
Mesmo que seja mentira
Diz-me
Para eu voltar a acreditar
Volta a dizer-me que é da cor que a pintarmos
Para eu espalhar a paleta de cores
E pintar um pássaro no céu
E sentir a liberdade junto de ti.

Diz-me que tem cor do sonho
E eu voltarei a sonhar de novo
Que a primavera floriu
Envolta no orvalho da manhã
Quando as flores acordam envoltas nas hastes
Como os amantes
Nos braços da saudade

Diz-me que a pintas para mim
No céu azul
Com os teus dedos acariciantes e ternos
Na liberdade da entrega
Nas asas sôfregas da distância
No caminho percorrido
Da tua cor e da minha
.
Vamos,
Pintar
De novo a alegria
De sentir a Poesia
Na liberdade do Amor


@Maça de junho


Foto de um utilizador
 

Sem comentários:

Enviar um comentário