sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sabes o que é a névoa branca que cobre a manhã? 
É o manto que me cobre quando o silencio pesa, não por ser silencio, mas pelo peso dos dias que correm sem que os ventos das monções que assolam a costa Africana no Indico, me tragam novas do meu amado.
É um torpor que me invade a cada manhã que nasce sem que nem a tua voz, nem as tuas palavras me brindem com o carinho que eu sinto vem do teu olhar. Não é do teu olhar, este apenas transmite o que o teu coração sente.
É a tristeza que sinto por me sentir prisioneira de uma vida que não conseguimos viver.
Como é doce e amarga a saudade que me invade. 
As gardénias floriram, o hibisco abriu suas corolas ao sol para sentir o calor e eu adormeço nas lágrimas do tempo esperando que o futuro seja agora.
A névoa vai levantar quando o teu abraço me envolver e me aprisionar a ti. 



Sem comentários:

Enviar um comentário