domingo, 9 de fevereiro de 2014

Caminho de palavras

Irrompo do silêncio quando as palavras ficam inscritas na tinta do meu caderno
São as coisas simples que me dão as emoções nem sempre perceptíveis ao simples olhar
saem pelo coração e na boca apenas o sorriso para te embalar

Transformam um dia banal numa torrente que sulca as encostas da vida
a caminho da planície, apaziguando medos, regando terras agrestes

Abandono-me para encontrar o céu e permaneço aquecida na espontaneidade deste ato
quando a voz apaziguadora sussurra submersa de emoção
escrevendo encontro o porto onde me abrigo e deixo o meu corpo a salvo

O caminho está traçado a lápis, feito de palavras
memórias, saudade e incertezas, na certeza do coração que bate

@Maça de junho

Foto:internet

Sem comentários:

Enviar um comentário