A cada entrada no novo ano ouvem-se e dão-se a conhecer novas iniciativas, projetos idealizados, novos caminhos a traçar. Raramente se concretizam e os conseguidos geralmente não o são da forma imaginada. A vida dá muitas voltas e nós muitas vezes também somos pródigos em contrariar o destino.
Também já fui de pedir imensas coisas, de imaginar imensos objetivos e já vivi muitas frustrações, saí de umas melhor que de outras, como tudo na vida.
Agora o que peço sempre é saúde para mim e para os que me são próximos, trabalho, harmonia e capacidade de me rodear de verdadeiros amigos, que de uma forma ou outra possam ajudar-me e eu a eles a mitigar as contrariedades e por vezes problemas que vão surgindo.
Espero conseguir levar mais longe o meu projeto de cada dia escrever melhor que no anterior, pois é uma capacidade que sei posso desenvolver sem grandes custos e que me traz uma tranquilidade tamanha.
Também quero continuar a cozinhar com ternura. Inventar novos sabores, novas misturas e com estas comidas confortar quem comigo priva e aqueles que menos próximo de vez em quando podem também desfrutar destes mimos.
A ideia que hoje trago, pode não agradar a todos, mas uma alimentação saudável deverá fazer parte do nosso dia a dia.
Batata cozida com bacalhau couve penca (couve de Natal) e grão de bico cozido
Tudo regado com um bom azeite
Bom apetite e um excelente sábado!
Foto:Mafaldinha |
Sem comentários:
Enviar um comentário