quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Um cálice de Porto

Subitamente
um brinde
com ou sem motivo
Há pequenos nadas que são muito
Ou apenas esboços
Da essência da vida ...

Fechando os olhos
Olhamos dentro de nós
E o medo da noite
afasta-se daqui
Apenas sentimos as estrelas
Que nos sorriem

Agora invade-me
Um calor
Como doce de uvas maduras
Aos teus tons de avelã me abandono
E os aromas do teu paladar
Me arrebatam os sentidos

Me sacio
Do teu mosto
De vinho tratado
Que é vintage e maduro
E fica um  pedaço de nós
No cálice do prazer

Adormeço
Tomando um beijo teu
Com sabor
E com cor do amor
De ti me alimento
Para beberes na minha pele


Vem outra vez
Com a tua loucura
Conhecer do meu corpo
Deixar um rasto de ti
Eu vou, pelas pulsões
Ás vezes doeu-me acordar


Foto:Mafaldinha


Sem comentários:

Enviar um comentário