terça-feira, 11 de junho de 2013

Biografia

A minha biografia lê-se em mim
no dia que nasce
no sol que aquece
no vento que sopra no rosto
na brisa que empurra o mar,
é a minha nudez envolta no pensamento
é o meu olhar pousado num breve momento
é a vontade sufocada pelo sonho,
é não ter cartão de identidade
e deixar o eu perdido nos afetos
não trazer comigo o que buscava
esquecido que fica do mundo...
Tudo o que chega a mim
me acrescenta e emerge de dentro
qual fermento levedado na masseira!
Tenho uma aliança firmada
com as coisas que me embelezam
música, livros e amigos verdadeiros me bastam
e depois, depois é o amor de mãe e de mulher
que colho em cada pétala que pousa nas minhas mãos
e num sopro suave e quieto, abraço e protejo.

Foto:Mafaldinha





Sem comentários:

Enviar um comentário